segunda-feira, 21 de setembro de 2009

19/09


Olá... bem fiquei sem postar uns dias por que quis :D ngm Le msm \O , CARA ONTEM EU FUI PRO PLAY LOOOOOOOOOOOOOOOL*-----------------*foooi tão Mara noite do terror lá cara,tips nunca tinha ido imagine estava me cagando ¬mais depois *o* foi Mara foi Mara [/ta parei de falar Mara :XAi, assim vou contar como foi ontem e hoje no mesmo post :Dageente tava no ônibus ai um carinha beem esperto tomo vinho quente escondido ai depois de uma meia hora ele parecia que tava drogado cara o muleke vomito tudo :S aquilo foi muito nojento ! chegamos no playcenter era quase uma hora já ¬¬ aquele transito maldito !Ai agente entro : eu,Mayara,Letícia,Isabela,tabata,gabriela e Anna aiiiii ... eu may e Letícia fomo pro bumerang ai quando agente ta na fila olha pra trás elas não tão mais lah ¬¬ fiquei puta da vida com elas ! mais umas 3 horas depois passo :Dfooi super mara, assim eu não tinha coragem de ir no evolution ainda neh ... mais ai eu fui ... Muito loco !AII *------------* noss cara nunca vou esquecer esse play ♥ foi foi Mara [denovo :Daii tipow agente nem viu a abertura da noite do terror agente tava tudo na fila do evolution ai o cara avisa “E OS MONSTROS SÃO SOLTOS” ai agente souve uma pá de gente na praça de alimentação gritando e correndo e eu nunca tinha ido na noite do terror ai agente se borro meu e tips agente “NOS ESTAMOS NA VILA ELE NÃO VAI VIR AQUI...EU ACHO ... SOCORRO” hsuahusahsuhau mais deois assim de uns 10 minutos agente num tava nem ai cara agente fico suando os bichos e tals muito loco !Dancei muito Psy lá no meio onde tinha o DJ *o*das meninas so eu sabia dançar ai nem tinha muita graça então depois agente tava andando pra ir lá pro meio do povão e escutar Psy ai vem o professor loco o gustava e manda agente ir para a portaria e eram 8:00 h da noite .QUEEEEEEEEEEEEEEE? Sim nós saímos de lá 8 horas da noite na noite do terror ²¬¬- QUE ODIO !mais tudo bem disso tudo so vou lembrar das coisas boas :9 FOI MUITO BOM !quero biis :*não tou mais afiim de escrever sobre hoje tips a jaque veio aqui em casa ♥ e lá na catequese as meninas estão com raiva do Denis por que ele ta dexando elas de lado pra ficar com uma menina chamada beatriz , HSUAHSUAHU so rindo mey ^-^ BJS BJS BJS :*AHHHHHHHHHHH, esquecii tips na hora de ir embora mey o motorista parecia que tava bêbado cara todo mundo falando que ele tava bêbado a professora querendo nos acalmar e ela tava quase chorando ¬ acalmo nos muito (yy) ai cara eu pensei que ia morrer no meio da estrada :S mais graças a deus,não morri *--------* Agora sim BJS BJS BJS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário