domingo, 6 de setembro de 2009

Jackson Child

Bem vou começar essa pessoa mereçe .jackson child ,olha como é as coisas por um site pedi teu msn e vs viro simplismente minha melhor amiga virtual.passei a manha interia pensando em algo decente para lhe escrever e agora esqueçi tudo ... mais tudo bem vou escrever meus sentimentos HAHA :*Bem tudo começou porque era muito triste nao ter ngm pra conversar sobre michael jackson ai então fui entrando em um fãn clube e desse fãn clube me passaram um site de uma tal de homenagem ao king , entrei sem saber mexer em nada pois sou burra e nao sei ingles \o nao lembro quem add uma a outra mais so sei que começamos a conversar ... conversar ai pedi teu msn \o ai tips conversar infinitas.Ai descobri uma pá de coisa dela .. e tipow pra mim ela é a mulher maravilha ... o tanto de coisa que essa menina faiz ... meu deus eu fiquei :OOOO, HSUAHSUe vs me fez querer aprender inglês nao sei como mais vou aprender agora !Posso ter te conhecido a pouco tempo mais você ocupou um espaço enorme no meu heart in my life ♥ nunca vou lhe esqueçer . já lhe considero muito em minha vida ♥Sempre pensava que essas coisas de amizade virtual nunca dava certo ... que alguma hora alguem ficava sem assunto e ia se afastando ... mais mudou quando conheci vs *-*Love you ,best friend . forever <3espero que tenha gostado . Kiss esclarecendo que não sei escrever nada decente , SHAUSHUAHUS .
gente Banda Crimson Gardens mara *-------------------*

LOVE YOU MY FRIEND *---*

2 comentários:

  1. Oh amor!
    veio uma lágrima ao meu olho! Oh my god! xD
    Muito obrigada, do fundo do meu coração!
    agradeço imenso o que fizeste por mim, palavras não dão para descrever!
    és uma querida!!
    também amei conhecer-te! és um amor!
    Love you melhor amiga virtual *-*
    estarás sempre no meu coração!
    Obrigada por divulgares o nome da minha banda! obrigada pelo apoio! obrigada por tudooo!!! :D
    Love you muitoooo! xD
    Beijinho*****
    Deus te abençoe amor! :D

    Michael tem muito orgulho de ter uma fã como tu! :D

    <3 Fica bem linda! Love youu! :D

    ResponderExcluir
  2. tudo ue disse aqui é verdade ^^,a sua banda nem precisa divulgar neh jah é um sucesso \o ,imagine amg ... love you *--*

    ResponderExcluir