segunda-feira, 21 de setembro de 2009

20/09/09

Você deve estar se perguntando por quê diabos eu estou escrevendo a data como titulo se já o próprio blog marca ? ¬¬é que meu PC ta uma meerda sabe e meu tel para de pegar de uma hora para outra,ai conclusão a net também não pega faiz dois dias que na minha hora de usar o PC esse telefone não ta pegando ¬¬entooon eu escrevo no Word pra depois por no blog :Dsei lá que dia que vou conseguir estrar D:eu estou querendo entrar na beats e no meu Orkut *chorando litrossaco mey ¬mais vamo lá sorria JNÃO PARO DE PENSAR COMO FOI O PLAY *O* MARA \Ohojee foi o chá de cozinha da menha madrinha ai tips assim ela descobriu o que era o meu ¬ ai quem teve que paga castigo fuiii Eu \OOO ¬ fiquei parecendo aquelas mulher do Afeganistão sabe ? so com o olho pra fora so que isso era a bandeira do Brasil que tava me cobrindo so fiquei com os olhos pra fora...HUSHASUH, mais apesar de tudo foi legal ela vai casar dia 3 estou feliz !Beem está dando um tédio nem vi se tenho lição para fazer xDAii que ódio naquela professora de português X.X, nem quero lembrar dela já fico com raiva.Tips eu tou fazendo desse blog vamos dizer que meu diário entoon assim vou postar tudo aqui (yysó algumas coisas básicas que eu não contaria nem para um diário =PAssim minha amiga Anna ela deu o diário dela pra mim ler ... e assim ano passado éramos as melhores amigas que todo mundo podia imaginar vamos dizer que éramos exemplos de amizade de irmãs ♥
Estou triste e alegre por ter lido o diário a Anna pois lá falava tudo que eu fui pra ela e é importante eu saber disso tips,eu fui importante na vida dela pelo menos em uma epoca. E que ela não vai me esqueeçer tão rápido assim =p HUAHSUAHe triste por saber que eu não sou mais nada disso pra ela ! e que nem um sentimento acho que nem de amizade tem mais dela pra eu. Mais vou parar de escrever isso aqui eu fiz um promessa “-sorria mesmo que seu coração esteja triste” então é isso que vou fazer ninguém mais vai saber o que se passa comigo quando estou triste ou alegre de verdade,quero transmitir coisas positivas para todos que ficam do meu lado pois pessoas com tristezas e negatividade so trazem isso para seus amigos...entoon vs entendeu neh *----*
Apesar de estar triste vou tentar ser mais feliz :D Bem tava afiim de escrever mais coisas mais ta muito gradinhu já entoon vou parar um pouco amanha post mais *o*BJS BJS BJS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário