sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MEUS DEUS /MORRI


cara, tips escola é lugar pra aprender mais meu deus ta muita informação pra cabeça ¬¬
semana que vem tenho 7 trabalhos pra entregar e 4 provas .... detalhe nao fiz os trabalhos ainda tipow se fica :O
nuss nuss muito estresante, ai da vontade de mata umas pessoas na sala que fica falando mal de mike ... >:(

AH, a unica coisa que aconteçeu de bom foi que eu acho que fui bem na prova de matematica \O
UASHUSHUASHU, ai eu estou tao triste participo de um fan clube do michael jacskon (http://www.reidopop.com/mjbeats/search.php?searchid=641257)
ai fica vindo varias informações que ele esta vivo e uma foi estremamente convicente ... ai assim fico com esperança mais depois penso :

- Por que michael faria isso
- Todos estão sofrendo com a morte dele
- A amiga Elizabeth Taylor nao ia ficar fingindo o choro do funeral nem a irma nem a mae nem o filhos !
- 9 fan se mataram,pela sua morte .


:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário